Respostas

2014-09-01T11:10:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O fruto que possui uma parte do endosperma no estado liquido é o coco.
9 4 9
A melhor resposta!
2014-09-01T11:10:23-03:00
 o fruto que possui uma parte do endosperma liquido e o COCO,
4 4 4