Respostas

2014-09-01T13:53:19-03:00
Faz a gente pensar que o problema não é apenas a seca de água....é sem duvidas 13 capítulos que nos faz pensar o Brasil por diversos prismas.Politica, saude,opressao,educaçao,etc....
1 1 1
A melhor resposta!
2014-09-01T14:00:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A lição que o livro nos traz é que a vida é incansável e que dificuldades sempre estarão por vir, sempre se deve se buscar o melhor. A família sertaneja em questão vive por obstáculos e é obrigada a mudar constantemente quando menos se espera, todas estas dificuldades fazem com que reflitamos sobre a vida e sobre os relances passados por tantas famílias. A lição mais importante é que mesmo diante de todas estas dificuldades Sinhá Vitória e o marido ainda fazem planos futuros na esperança de um vida melhor , e é isso que todos nós devemos sempre ter, a esperança na caminhada.

Espero ter ajudado!


2 4 2