Respostas

2014-09-01T14:20:59-03:00
A melhor resposta!
2014-09-01T14:22:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pronome demonstrativo, como já diz o nome, é o pronome que mostra, que aponta, ou seja, quando você se refere a algo e diz "isto" mostrando algo que está perto, ou "isso", mostrando algo um pouco mais distante, ou ainda, "aquilo", algo mais distante ainda.
Pronome possessivo, indica posse. Ex.: meu, teu seu, minha, tua, sua, etc.
1 5 1
Obrigada
Obrigado pela escolha.
Que nada