Respostas

2014-09-01T15:47:57-03:00

as bandeiras eram expedições organizadas e financiadas por particulares, principalmente paulistas. Partiam de São Paulo e São Vicente principalmente, rumo às regiões centro-oeste e sul do Brasil.

as entradas eram expedições oficiais (organizadas pelo governo) que saiam do litoral em direção ao interior do Brasil. espero ter ajudadop
1 4 1
A melhor resposta!
2014-09-01T15:51:12-03:00
Entradas: expediçoes oficias que,partindo do litoral brasileiro  ,entravam pelo sertao a procura de ouro e pedras preciosas
Bandeiras : eram expediçoes particulares que saiam geralmente da sao paulo com o objetivo de capturar indios e achar ouro e pedras preciosas 

1 5 1