Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T16:12:35-03:00
É o estudo e classificação das palavras individualmente, como substantivo, adjetivo, verbo, pronome, artigo, etc...
2 5 2
Obrigado ! Quer ajudar tbm ?
De nada! Se precisar de alguma ajuda é só falar ><
Ok Agradeço !
Bom ,vc pode me dizer o que vc está estudando na sala de aula ,quero aprender um pouco do que vc estuda ?
oração adjetiva, pronome relativo, bastante sintática e interpretação de texto
2014-09-01T16:12:41-03:00
Morfologia é o estudo da forma dos seres vivos, ou de parte dele. Este estudo pode ser dividido em duas partes: Anatomia (visão macroscópica) e Histologia (visão microscópica). É uma ferramenta fundamental para a identificação e classificação das espécies. A descrição morfológica baseia-se na observação das estruturas presentes no corpo dos seres, o que direciona o estudo das organizações estruturais dos organismos, possibilitando comparações entre os diferentes tipos de organizações estruturais, ou seja, a anatomia comparativa.
2 5 2
14 anos e vc ?
:o 10 anos aindaa , ee jáa apreendi isso:o
Nossa
Que serie vc faz ?
5ª série