Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T16:37:15-03:00
Aposto: - É o termo da oração que se refere a um substantivo, a um pronome ou a uma oração, para explicá-los, ampliá-los, resumi-los ou identificá-los. Mais comumente o aposto é marcado por uma pausa entre o termo que se refere, mas não é regra geral.

Exemplos: · Aquela hora a avenida Brasil estava intransitável.
· O resto, isto é, as louças, os cristais e os , irá nas caixas menores.
· Este advogado, como representante da comunidade, é imprescindível.
1 5 1
valeu ajudou muito
Vocativo: - É o termo da oração por meio do qual chamamos ou interpelamos nosso interlocutor, real ou imaginário. Geralmente é isolado por vírgulas, e, em algumas vezes, acompanhado de uma interjeição. Exemplos: · Você viu, doutor, que notícia agradável? · Deus, me ajude! · Ó filho, me ajude a carregar as compras
valeu ajudou muito
okay obrigada
2014-09-01T16:45:33-03:00
Aposto é o termo q se refere ao substantivo