Alguem me ajuda pra traduzir esse trecho: Jantet is my friend. she is Brasilian but she lives in United States. she works in the morning. she works for a big company. she studies at afternoon. she studies English. she likes to dance and watch movies on weekends. she plays volleyball at night. janet prefers to eat sandwiches to eat fruits.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T16:47:39-03:00
Janet é minha amiga. Ela é brasileira, mas vive nos Estados Unidos. Ela trabalha pela manhã. Ela trabalha para uma grande empresa. Ela estuda a tarde. Ela estuda Inglês. Ela gosta de dançar e assistir filmes nos fins de semana. Ela joga vôlei a noite. Janet prefere comer sanduíches a comer frutas
1 5 1
2014-09-01T16:50:56-03:00
Jantet é meu amigo. Ele é brasileiro, mas mora no Estados Unidos. Ele trabalha na parte da manhã. Ele trabalha para uma grande empresa. Ele estuda a tarde. Ele estuda Inglês. Ele gosta de dançar e assistir filmes no fim de semana. Ele joga Vôlei á noite. Jantet prefere comer sanduíches do que para comer frutas