Respostas

2014-09-01T16:51:33-03:00
Raiz quadrada de 10 ao quadrado

Corte a raiz com o quadrado do 10.

Sua resposta será 10.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-01T16:51:36-03:00
√10²√100√10

Se não estou enganada é isso!
1 5 1
muito obrigado
nada :)
2 vezes raiz de 5 seria o mesmo?
2 vezes raiz de √5²= √25= 5
você poderia me ajudar essa equação da circunferencia em que c=(0,0) e o raio é 2 vezes a raiz de 5?