Respostas

2014-09-01T17:04:37-03:00
Proteção: protege órgãos internos, tais como cérebro e órgãos torácicos; * Apoio para músculos, como se fosse uma moldura para manter a sustentação corpórea; * Produção sanguínea através da medula óssea que está na cavidade óssea, através do processo chamado hematopoiese;
A melhor resposta!
2014-09-01T17:05:44-03:00
Os ossos possuem três diferentes funções: Sustentação, proteção e produção de medula óssea
1 5 1