Respostas

2014-09-01T17:13:26-03:00
A- 120
b- 1125
c- 3000
d-  135.

Se faz da seguinte forma, vou mostrar apenas da letra A:
 
600. 20/100(o número é de 100%)

600.20 = 12000
12000 /100 = 120.

Espero ter ajudado!



A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-09-01T17:17:31-03:00
Pode transformar o % em fração

 \frac{20}{100} .600

corta os zeros
20×6=120

b)
 \frac{75}{100} .1500
corta os zeros
75×15=1125


c)
 \frac{150}{100} .2000
corta zeros
150×20=30.000

d)
 \frac{15}{100} .900
corta zeros
15×9=135
2 5 2