Respostas

2014-09-01T17:12:24-03:00
Em meu livro está que a matriz óssea é o tecido repleto de sais de cálcio e fósforo, secretado por células do tecido ósseo que se denominam osteoclastos. Não é encontrado a parte inorgânica, como a porção orgânica, que é formada por fibras colágenas.
A melhor resposta!
2014-09-01T17:13:09-03:00
Matriz óssea é o tecido repleto de sais de cálcio e fósforo, secretado por células do tecido ósseo chamadas de osteoclastos. Nesta matriz óssea não só encontramos a parte inorgânica como a porção orgânica, formada por fibras colágenas.
1 5 1