Respostas

2014-09-01T17:09:47-03:00
Computação e energias renováveis
A melhor resposta!
2014-09-01T17:13:48-03:00
A construção civil atualmente merece muita atenção, porque hoje, segundo pesquisas, os profissionais que estão presentes no mercado estão esquecendo a base e o principal conteúdo para montar projetos e depois construí- los, muitos projetos tem sido entregues de forma inadequada com vários erros colocando em risco a vida das pessoas
1 5 1