ME AJUDEM PRECISO ACHAR TODOS OS VERBOS DO TEXTO :
O rock sempre foi um motivo de polêmica,ja que sempre trouxe um motivo de rebeldia,alem de falar muitas vezes palavras forte,muitas pessoas o critica por acharem que algumas bandas e musicas de rock sao "satanicas",o motivo que os levam a pensar isso sao as atitudes dos rockeiros,pelo jeito de se vestir,falar e tambem pela agressividade que alguns tem,nao sao todos que sao assim,mais por causa de um acaba virando uma polemica, que acaba prejudicando todos.

2

Respostas

2014-09-01T17:28:38-03:00
Foi; trouxe; falar; critica; acharem; pensar; ser; vestir; falar; acabar; prejudicar
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-01T19:20:03-03:00
O rock sempre foi um motivo de polêmica, já que sempre trouxe um motivo de rebeldia,além de falar muitas vezes palavras forte,muitas pessoas o critica por acharem que algumas bandas e musicas de rock são "satânicas",o motivo que os levam a pensar isso são as atitudes dos rockeiros,pelo jeito de se vestir,falar e também pela agressividade que alguns tem,não são todos que são assim,mais por causa de um acaba virando uma polêmica, que acaba prejudicando todos.
3 5 3