Respostas

2014-09-01T17:32:07-03:00
Possuem o direito de expor suas ideias sem serem repreendidos por outras pessoas
Quanto a sociologia: possuem os direitos básicos de cada ser humano presente na declaraçao universal dos direitos humanos

36 4 36
A melhor resposta!
2014-09-01T17:32:30-03:00
Direito ao respeito, direito a vida, direito a integridade física e moral... E deveriam mais não tem direito a uma boa condição de vida, ou seja, casa, comida, boa educação, liberdade, saúde física e mental garantida.. enfim
50 4 50