Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T17:30:18-03:00
Ele deve dar uma aula diferenciada, que faça os alunos gostarem da aula e aprenderem a materia... 
2 3 2
2014-09-01T17:33:43-03:00
Primeiramente ele deve ser sempre paciente com os alunos e suas dúvidas; ter aulas sempre diferenciadas, para que o aluno possa aprender na pratica sobre a matéria; sempre estar dando trabalhos/atividades em dupla ou em grupo, assim os alunos podem aproveitar mais a aula, trabalhando em conjunto.
1 1 1
FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA RESPOSTA ,MUITO OBRIGADA MESMO