Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T18:00:51-03:00
O principal motivo é porque o Brasil está localizado entre a Linha do Equador (onde o sol tem a sua maior incidência) e o trópico de Capricórnio, tornando assim o seu clima tropical e consequentemente, mais quente. 
3 5 3
2014-09-01T18:04:32-03:00
O Brasil tem um clima diversificado porque ele se encontra em uma zona temperada,ou seja  o clima e mais quente.E também ele esta perto da linha do equador onde e quente...
1 5 1