Nao sei sinplificar uma fraçao quem me poder ajudar vou ficar mega agradeçida bjos

2
Tá meio confuso a letra ai no papel, poderia digitar as frações, por favor? :)
8vinte e quatroavos -32oitenta avos-18secenta avos:)mas auguma pergunta
Obrigada Gaby :) Fico feliz por terem lhe ajudado!
dinada me ajudou muito fico muito grata espero lhe ajudar tambem auguma vez
:):)(:)/;)

Respostas

2014-09-01T18:07:16-03:00
Divide por um número em comum, por exemplo:
9/6- ambos dividem por 3 então ficaria 3/2.

6/24- ambos dividem por 6 então ficaria
1/4
A melhor resposta!
2014-09-01T18:11:37-03:00
É só vc dividir a fraçao por um numero q seja divisivel pelo numerador e pelo denominador
ai no caso 8
24
vc tem q pensar num numero so q seja divisivel pelos dois
8
24 tem como dividir pelo numero 4
8 dividido por 4 =2
24 dividido por 4=6
entao fica 2
6
2 5 2
fica dois sextos ta ? saiu meio errado kk
brigada a quem me ajudou qualquer duvida e com nois
kkkkkk