Respostas

2014-09-01T18:06:30-03:00
I was in the party
I ate cake yesterday
I was studyng last friday
She went home last year
Ta aí ;-)
A melhor resposta!
2014-09-01T19:48:12-03:00
Interrogativo
1-Did you want go? - Você queria ir? 
2-Did you meet her? - Você encontrou ela? 
3-Did you think like me? Você pensava como eu? 
(As interrogativas no passado precisam do auxiliar "did") 

Afirmativo: 
1-I knew she was my friend. - Eu sabia que ela era minha amiga. 
2-I saw your mother today. - Eu vi sua mãe hoje. 
3-I missed you . - Eu senti suas falta. 
(As afirmativas precisam que as palavras estejam no passado.) 

Negativo: 
1 -I didn't buy the car. - Eu não comprei o carro. 
2 -He didn't do his homework.- Ele não fez a tarefa dele. 
3 -They didn't know i'm the better.- Eles não sabiam que eu era o melhor. 
4 -My dad didn't see your face. - Meu pai não viu seu rosto. 
(As negativas precisam do auxiliar "did" na negativa: didn't). 

:) 
1 5 1