Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T18:40:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
45|5
  9|3
  3|3
   1            45=3².5

125|5
  25|5
    5|5
     1      125=5² .5

36|2
18|2
  9|3
  3|3
  1      36= 2² . 3²

Espero ter ajudado!



 



  
  
5 5 5
Obrigado flor :3, ajudou muito.
Por nada linda *-*
2014-09-01T18:41:08-03:00
Vc só pode decompor um número em números primos, são eles: 2,3,5,7,11,...

45/3
15/3
5/5
1

125/5
25/5
5/5
1

36/2
18/2
9/3
3/3
1

Espero ter ajudado!


1 5 1