Respostas

2014-09-01T19:17:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Heroína
Funções orgânicas:
*Éster.
*Amina.
*Éter.

Ou seja, tal substância possui mais de uma função orgânica.

Espero ter ajudado!


muito obrigado mas vc pode me dizer se é insaturada saturada aberta fecha ...... Por favor
vc pode me dizer se é saturada heterogênea aberta ou fechada por favor
A melhor resposta!
2014-09-01T19:47:33-03:00
Oi Robson.

Segue em anexo a resolução.

Respondendo à sua dúvida acima:
A classificação dessa cadeia é:  Cadeia fechada, aromática (já que apresenta pelo menos um anel benzênico), insaturada e heterogênea.
2 5 2
Não compreendi a sua pergunta? Iguais em quê?
a classificação das cadeias da Morfina e da Heroína
Ah sim, a mesma classificação serve para as duas.
muito obrigado
Por nada! :)