Respostas

2013-08-19T15:37:10-03:00
Tonicidade anormal dos musculos caracterizada por contraçoes nos musculares ....

Existe a diferença entra dystonia DYT1 e Primaria, preciso saber o significa e diferença das duas. Me expressei mal na pergunta.
A melhor resposta!
2013-08-19T16:15:53-03:00
Dystonia é um distúrbio neurológico movimento, em que as contrações musculares sustentadas causar torção e movimentos repetitivos ou posturas anormais.  A doença pode ser hereditária ou causada por outros fatores, como trauma de nascimento relacionado ou outro físico, infecção, envenenamento (por exemplo, envenenamento por chumbo) ou a reacção de drogas farmacêuticas, sobretudo neurolépticos. o tratamento é difícil e tem sido limitada a minimizar os sintomas da doença, uma vez que não há nenhuma cura disponível.

A palavra primário descreve um caso em que a distonia é o único distúrbio neurológico que a pessoa tem. Distonias primárias incluem algumas formas genéticos (tais como distonia DYT1 em que um gene foi identificado) e as formas em que uma causa não é normalmente encontrado (tais como distonias focais mais).
1 5 1