Respostas

2014-09-01T19:37:09-03:00
Se tudo que se propaga o faz através de um meio, independente de a luz ser fotons ou onda, temos que considerar a existência desse meio. 
Se dissermos que esse meio é o espaço "vazio", isso não corresponderá a verdade. Se dissermos que no espaço vazio existe um meio denso o suficiente para propagar a luz, não poderemos provar. 
Sendo assim eu me arrisco a dizer que a luz se propaga na freqüência temporal. Causa vibrações de freqüência na estrutura dimensional, entre os instantes, entre os bilhonézimos de segundos. E além desse ser o seu meio de propagação, é também a causa do seu freio, a razão pela qual ela não pode ultrapassar os aproximados 300.000 k/s
3 3 3
A melhor resposta!
2014-09-01T20:04:27-03:00
Nao conheço 3, mas posso apontar 2. Através de estudos relacionados a galáxias e as profundidades do universo, pode se observar que: quando as galáxias (em sua grande maioria) se afastam, a luz emitida por elas, e interpretadas pelos nossos olhos é vermelha, devido o comprimento de onda dessa cor ser mais longo. Entretanto, aquelas galáxias que se aproximam, a luz emitida é azul, ou seja, o comprimento de onda é menor, logo está mais proxima, e com isso, se aproximando da via láctea. Isso prova que a luz se propaga na forma de onda
6 4 6