Respostas

2014-09-01T19:37:38-03:00
Achei !! Pontes Túneis Vias Férrerias Portos Marítimos .. entre outros 
12 2 12
A melhor resposta!
2014-09-01T19:53:44-03:00
A modernização das rodovias pode ser sem duvida um desejo secundário se houvesse um maior investimento em metrôs e trens, afinal, sao veículos mais rápidos e econômicos, e tornariam os ônibus e as rodovias menos cheios e afogados. Atualmente os ônibus estão cada vez mais lotados e por isso a população cada vez mais insatisfeita. Com uma ampliação do sistema de metrôs, as cidades ficariam menos perturbadas e o trânsito cairia bastante
28 4 28