Respostas

2014-09-01T19:46:10-03:00
Alternativa b ou d eu acho ne
4 2 4
A melhor resposta!
2014-09-01T19:51:25-03:00
Alternativa c eu imagino que seja
6 4 6
alternativa B

Angariando apoio junto a pequenos produtores rurais e famílias de trabalhadores sem-terra que viviam pagando arrendamento a grandes latifundiários, as Ligas foram as grandes impulsionadoras do movimento pela Reforma Agrária no Brasil nas décadas de 1950 e 1960.