Respostas

2014-09-01T19:58:27-03:00
Deve estar filtrada ou fervida.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-09-01T19:59:53-03:00
Para a agua ser considerada boa para o consumo,ela não deve ter cheiro,coloração,ou gosto.Portanto,antes de toma-la,devemos ferve-la,pois apesar de aparecer "limpa ou boa" há micro organismo que podem estar contaminando ela
2 5 2
obg
e bom ser filtrada por que quando fervemos tiramos todos os nutrientes que precisamos!
obg tbm Gaby
de nada!
:)