Respostas

2014-09-01T20:05:32-03:00
Óxitona é toda palavra que tem a última sílaba tônica. Exemplos:
 - Jesus (Je-sus);
 - Cristal (Cris-tal);
 - Amapá (A-ma-);
 - Maracujá (Ma-ra-cu-); 
 - Triturador (Tri-tu-ra-dor);
etc..
 
Espero ter ajudado. Valeu!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-01T20:09:42-03:00
Voce conseguiu entrar agora
ja esta ai
nao estamos conseguindo falar com voce, esta dando que nao temos ponto, o que sera isso
1 5 1
a gente se vê na escola
ta bom amiga de morei porque eu e minha mamae estava respondendo uma pergunta de matematica a final cerve para isso ne te amo perola te vejo na escola
ta bom bonitinha
brigada pelo e logio te amo oi zinho amiga