Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T20:24:10-03:00
Os livros são importantes tanto para a formação cultural como a formação de uma pessoa como cidadã, e é na biblioteca, em meio a todos os livros que um mundo diferente é descoberto pelas crianças, adolescentes e adultos.
2 5 2
2014-09-01T20:26:34-03:00
Na biblioteca há varios tipos de livros em que neles possamos obter conhecimentos,para ajudar nós estudantes a ter uma formaçao de qualidade.