Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T21:00:02-03:00
2. É preciso que ela ganhe energia (calor), então as moléculas se agitarão e mudarão de estado.

3. Sólido → Líquido: Fusão
2 5 2
2014-09-01T21:09:42-03:00

2)Precisa da fusão,que é:passagem provocada pelo aquecimento, pelo estado sólido para o líquido.Solidificação é a passagem do estado líquido para o sólido através do resfriamento.Vaporização passagem do estado liquido para o estado gasoso, por aquecimento.Condensação.  Sublimação que é passagem direta de uma substância do estado sólido para o estado gasoso, por aquecimento, ou do estado gasoso para o sólido pelo resfriamento ex:gelo seco,naftalina.

3)Solidificação