Respostas

2014-09-01T21:19:06-03:00
O vapor pode ser condensado para um líquido ou para um sólido pelo aumento de sua pressão, sem ser necessário reduzir sua temperatura. espero ter ajudado!!

1 1 1
A melhor resposta!
2014-09-01T21:19:51-03:00
Quando é fornecida uma energia térmica a uma porçao de agua, a agitação das moléculas amenta assim como a pressão interna das mesmas então as ligações tornam-se menos estáveis. Em determinado ponto esta pressao supera a da atmosfera se transformando em vapor
1 5 1