Respostas

2014-09-01T21:22:19-03:00
Pra saber se existia um continente ou qualquer outra coisa além da Europa e também para saber se havia outras terras povoadas,pois eles queriam aumentar o tamanho de suas terras
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-01T21:29:17-03:00
Durante os séculos XV E XVI os europeus,e principalmente portugueses e espanhóis lançaram-se nos oceanos pacífico,atlântico,índico com 2 objetivos:Descobrir uma nova rota marítima para as índias e encontrar novas terras.Este período ficou conhecido como ERA DAS GRANDES NAVEGAÇÕES e descobrimentos marítimos. 
1 5 1