Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T21:27:58-03:00
O muro estará pronto em 5 dias.
Pois 3 dias estão para 6 assim como 1 dia está para 10.
Dez divididos por dois são 5.
9 3 9
tem como fazer um calculo por favor meu professor so aceita com calculo kkk
3 ---6
1---10
X= (10x30)/6 = 30/6 = 5
em tempo X= (1x30)/6 = 5
2014-09-01T21:38:26-03:00
6/10=3 dias faltam ,
4 partes
se 6 foram feitas em 3 dias
duas partes por dia
4/2=2 dias a obra será concluida
6 5 6