De acordo
com a teoria sociológica de Max Weber, é correto afirmar que os três tipos
puros de dominação legítima são:







Alternativas:

a) Econômica, social e política



b) Racional, tradicional e carismática



c) Feudal, capitalista e comunista



d) Monárquica, absolutista e republicana












2

Respostas

2014-09-01T23:16:43-03:00
A - Pois quando se tem dinheiro, carisma e é bom político, é sempre o mandão.
Todo poder vem do econômico, o dinheiro.
Espero ter ajudado.
1 1 1
duas respostas diferentes, isso só faz confundir quem está em dúvida!
Mas acho que é a letra B também:Racional, tradicional e carismática.
A melhor resposta!
2014-09-01T23:20:44-03:00
Letra b)racional,tradicional e carismatica 
4 3 4