Respostas

2014-09-01T21:42:53-03:00
Desemprego, e/ou mão barata. A exploração infantil só ocorre por desemprego dos pais ou por sua mão de obra barata, porq crianças (dependendo da idade) você não tem que assinar a carteira, ou até mesmo pagar...
A melhor resposta!
2014-09-01T21:45:49-03:00
Olha só, não da para definir algo como " fator principal" existem vários... Sendo alguns deles, os pais querendo ajuda no trabalho, sendo os filhos a ajudar n terão que pagar... E tambèm algo cultural entende? por exemplo... Existe uma criança sendo forçada a trabalhar pela mãe... Porém a mãe nao entende que é errado pois ela trabalhou quando criança, a mae dela trabalhou quando criança, e assim vai, de geração a geração... Por isso é dificil combater... Pois é uma questão também cultural...  
2 5 2