Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T21:53:50-03:00
Sim. Alguns atos naturais do ser humano é a afeição. Nenhum ser humano consegue viver sem convivencia com outros ou sem carinho (afeição)
13 4 13
2014-09-01T22:00:08-03:00
Não há nada de natural em ser humano pois o "ser humano" é uma invenção social, de linguagem... a natureza também é, o conceito de natural como conhecemos é uma criação européia de pouco mais de 500 anos e que tomou novo fôlego com a primazia da biologia como ciência oficial da vida.

Não há uma essência ou uma natureza no ser humano. Há certas coisas que teoricamente todas as pessoas fazem mas isso não transforma todo mundo em seres humanos iguais (por exemplo, o caso da linguagem).
2 5 2