Respostas

2014-09-01T21:57:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em 1 kg tem 1.000 gramas
23 3 23
A melhor resposta!
2014-09-01T21:57:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 kg é igual a 1.000 gramas. Simples para transformar (kg) p/ (g) é só multiplicar por 1000. Para transformar (g) em (kg) é só dividir por 1000.
30 4 30
pronto huehuehhe
parece estar invertido
ta certo moss
luan ... eu não disse estar errado, eu disse dar impressão de estar invertido, foi apenas um comentario
Eu sei desculpa ai.