Respostas

2014-09-01T22:13:25-03:00
Miley Cyrus,Michael Jackson,Madona 
Procure as músicas desses cantores porque as músicas deles são tudo POP 
1 1 1
Eu preciso do nome das músicas!! :(
Cara procura os nomes das músicas em algum site de música
A melhor resposta!
2014-09-01T23:39:33-03:00
Ed sheeran, miley cyrus, demi lovato, rihanna, beyonce, lady gaga....
1 5 1
Eu preciso do nome das músicas!! :(
todas (a maioria) das musicas deles sao pop, entra no vagalume ou kboing ou qualquer outro site de musica e coloca o nome do cantor que vai aparecer todas as musicas dele