Respostas

2014-09-01T22:27:41-03:00
A linguagem os pensamentos, a capacidade de raciocinar,o convívio social o que nos une pode ser o amor as dificuldades o que nos torna mais  humanos é o amor, quando este falto nos animalizamos.
14 3 14
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-09-01T23:06:17-03:00
É a capacidade de escolher entre o bem e o mal, entre amar ou odiar, e a capacidade de pensar e de questionar. é saber que todos nos fomos criados a imagem e semelhança de DEUS. na qual ele nos fez para seu louvor independente de cor,raça,posição social e etc. é as escolhas e atitudes tomadas em casos de nossas vidas.
20 4 20