Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T22:42:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20% de 120 = 120 x 0,20 = 24
30% de 300 = 300 x 0,30 = 90
45% de 450 = 450 x 0,45 = 202,50
7200: 32 = 225
7200 | 32
64       225
  80
  64
  160
  160
    0



2 5 2
2014-09-01T22:43:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20% = 20/100
20/100 x 120 --> 1/5 x 120 = 24

30% = 30/100
30/100 x 300 --> 30 x 3 = 90

45% = 45/100
45/100 x 450 --> 9/20 x 450 --> 9/2x45 --> 405/2 = 202,5

7200/32 = 225

1 5 1