Respostas

2014-09-01T22:46:31-03:00
Eu passei pra segunda fase e não precisei da ajuda de ninguém. ;*
1 1 1
A prova da qual ela tá falando ainda nem aconteceu, como é que vc já passou?
e porque eu estou nervosa não sou boa em matematica
ainda mais sempre tirei vermelha na prova
Onde eu moro já fizemos a 1º fase da Olimpiada de Matematica sim. E eu passei pra segunda fase.
A melhor resposta!
2014-09-01T22:48:46-03:00