Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T22:54:43-03:00
Posseiro: Pessoa que toma posse ilegalmente de terras ( sendo na maioria das vezes, expulso )

Grileiro: Pessoa que falsifica documentos de posse de terra.
2 5 2
2014-09-01T22:55:39-03:00
Posseiro: Não tem terra, toma terra e faz ela ficar produtiva, mais não possui o documento legal da propriedade.
Grileiro: Capanga contratado para coagir o sem terra a sair de suas propriedades. Ele falsifica documento alegando que é dono da propriedade. Ele avisa e ameaça. Sempre acontece batalhas entres os dois (posseiro e grileiro) e na maioria das vezes acaba em morte.

Fiz prova sobre isso semana passada, respondi assim e acertei. ;*
2 5 2