23) Após ler o Texto 1, Maria, que é mãe da adolescente Fernanda, decidiu monitorar, durante uma semana (de segunda a domingo), o tempo que sua filha passa no computador acessando redes sociais. Ela identificou que Fernanda acessou em média 8 horas por dia, todos os dias da semana. Para reduzir esse tempo, Maria combinou com Fernanda que, de segunda a sexta, o tempo de acesso às redes sociais seria reduzido em duas horas diárias. Depois dessa medida, a média semanal de acesso ficou em torno de
a) 5h45min.
b) 6h34min.
c) 6h50min.
d) 7h30min.

ajudaaaaaaaaaa

2

Respostas

2014-09-01T23:01:28-03:00
Olha, eu não entendi sua pergunta... ficaria 6 horas, semanalmente, 42 horas.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-01T23:04:28-03:00
Resposta = b) 6h34min
1 5 1
Obg :)
tem o calculo
????
nao :/ essa caiu numa prova q eu fiz e eu lembro da resposta do gabarito, mas eu errei essa entao nao sei fazer kkkk mas a resposta é essa :)
Ok , Valêw :3