Respostas

2014-09-01T23:23:14-03:00
O que é uma caixolinha?

1 5 1
Caixolinha e o mesmo que cabeça.
A melhor resposta!
2014-09-01T23:34:56-03:00
Essa frase está certa?
Bem, não seu o que é caixolinha, mas se for o mesmo que "caixinha" talvez possa se traduzir assim:

She takes it from her little cloth box.
1 5 1
a sim caixolinha e o mesmo que cabeça.
Ah sim. De onde saiu essa frase? Talvez então seja: She takes it from her little head of cloth.