Respostas

2014-09-02T01:10:33-03:00
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-09-02T03:38:30-03:00
A)

Cara => C

Coroa => K

Resultados possíveis: 4 => (C,C),(K,K),(C,K),(K,C)

Resultados favoráveis: 2 => (C,C),(K,C)

P=\dfrac{\text{Resultados favoraveis}}{\text{Resultados possiveis}}=\dfrac{2}{4}

P=\dfrac{1}{2}=50~\%;


b) Resultados possíveis: 4 => (C,C),(K,K),(C,K),(K,C)

Resultados favoráveis: 3 => (C,C),(C, K),(K,C)

P=\dfrac{\text{Resultados favoraveis}}{\text{Resultados possiveis}}=\dfrac{3}{4}

P=75~\%;


c) Resultados possíveis: 4 => (C,C),(K,K),(C,K),(K,C)

Resultados favoráveis: 1 => (K,K)

P=\dfrac{\text{Resultados favoraveis}}{\text{Resultados possiveis}}=\dfrac{1}{4}

P=25~\%
1 5 1