Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-09-02T06:20:13-03:00
  • Usuário do Brainly
2014-09-02T11:42:48-03:00
 \frac{2^2^0^1^4-2^2^0^1^2}{2^2^0^1^2-2^2^0^1^0} =

 \frac{2^2^0^1^2(2^2-1)}{2^2^0^1^0(2^2-1)} =

coloquei em evidência
agora cancela (2²-1)
aplica propriedade da divisão de potências de mesma base

 \frac{2^2^0^1^2}{2^2^0^1^0} =2^2^0^1^2^-^2^0^1^0=2^2=4

 a=4

 \sqrt{a} = \sqrt{4} =\pm2


1 4 1