ME AJUDEM QUAIS SÃO TODOS OS VERBOS NO TEXTO ABAIXO :
Miley Ray Cyrus e uma cantora Norte-Americana Nascida no dia 29 de novembro de 1992 suas maiores polemicas foram Dançar twerk no VMA e cortar o cabelo sendo seu clipe mais explicito Wrecking Ball que em portugues siginifica bola demolidora onde ela fica pelada em cima de uma bola onde bateu o recorde de ter um clipe com mais de 100 milhões de vizualizações em 1 semana, perdendo boa quantidade de fãs devido ao video. Minha opnião e que ela tem que ser quem ela quizer,sou fã mesmo assim

2
Ensino superior?
Fundamental
Então, por favor, acerte o seu grau de escolaridade no seu perfil :)
Obrigado, nao tinha visto

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T07:56:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Miley Ray Cyrus é uma cantora Norte-Americana. Nascida no dia 29 de novembro de 1992. Suas maiores polemicas foram: dançar twerk no VMA e cortar o cabelo sendo seu clipe mais explicito Wrecking Ball que em portugues siginifica bola demolidora onde ela fica pelada em cima de uma bola onde bateu o recorde de ter um clipe com mais de 100 milhões de vizualizações em 1 semana, perdendo boa quantidade de fãs devido ao video. Minha opnião é que ela tem que ser quem ela quizersou fã mesmo assim
2 5 2
2014-09-02T10:39:30-03:00
É/foram/dançar/ cortar/ sendo/ significa/ fica/ bateu/ ter / perdendo/ é/ tem/ ser/quiser/ sou.
1 5 1