Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T09:31:51-03:00
Ela anda triste.
Os alunos estão de cabisbaixo.
Todo homem é racional.
As amigas estão cansadas.
A vizinha é linda.
Ana está contente.
2 5 2
2014-09-02T10:33:19-03:00
Eu "estava" cansada de tanto falar a mesma coisa.
Ana "andava" meio triste.
A bicicleta "era" meu meio de transporte.
Júlia "permaneceu" na casa dos tios depois das férias.
Marcos "ficou"sozinho na sala de aula.
José "tornou-se"mais triste com o passar dos anos.
1 4 1