Respostas

2014-09-02T09:23:37-03:00
A melhor resposta!
2014-09-02T09:50:17-03:00
AIDS 
Agente Causador 
Um vírus por nome HIV 
Este vírus é perigoso porque destroi o sistema imunológico do nosso organismo 
Nosso organismo torna-se então, suscetível a todos os tipos de doenças e infecções 
A doença se apresenta nas mais deferentes formas: infeções pulmonares, câncer da pele, câncer do colo do útero, problemas no aparelho digestivo e no sistema nervoso. 

1 5 1