Respostas

2014-09-02T10:43:39-03:00
São as gorduras, o que oferece energia ao nosso corpo é a glicose
1 4 1
A melhor resposta!
2014-09-02T10:55:49-03:00
Lipídios são biomoléculas compostas por Carbono (C), Hidrogênio (H) e Oxigênio (O), fisicamente caracterizadas por serem insolúveis em água, e solúveis em solventes orgânicos, como o álcool, benzina, éter, clorofórmio e acetona. A família de compostos designados por lípidos é muito vasta. Cada grama de lipídio armazena 9 quilocalorias de energia, enquanto cada grama de glicídio ou proteína  armazena somente 4 quilocalorias.  
2 4 2
muito obrigado
não entendi quase nada mas valeu mesmo assim, rsrs vou estudar mais
Rsrs... de nada \O/