Respostas

2014-09-02T10:51:59-03:00

os tupis guaranis foram os primeiro grupo de índios a morar no brasil
fale mais eu tenho de encher uma folhaa
A melhor resposta!
2014-09-02T10:56:21-03:00
A família linguística tupi-guarani é uma das mais importantes da América do Sul  Engloba várias línguas indígenas , das quais a mais representativa atualmente é o guarani, um dos idiomas oficiais do Paraguai. Grande parte das tribos indígenas que habitavam o litoral brasileiro, quando da chegada dos portugueses ao Brasil em 1500, falava línguas pertencentes a esta família
1 5 1
oii rsrsrs vc pode me ajudar em outro trabalho pq tenho q entregar daqui a pouco???