Respostas

2014-09-02T11:07:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em História, lto médio e baixo indicam os períodos de domínio, estabilidade e decadência.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-02T11:11:07-03:00
O alto, médio e baixo representa a estabilidade econômica do império
1 5 1